Temas abordados

Estou de férias…

Querida  amiga (não se ofenda se você for homem, é que tenho mais leitoras do que leitores…)

Estou de férias! Foi um ano de muitas realizações, muito proveitoso. Também foi um ano de poucas horas de sono, de correria e muitos compromissos. Fiz o melhor que pude. O melhor que eu pude dar de mim nem sempre foi o suficiente, sei bem disso. Descanso, agora, até meados de Janeiro, para então voltar cheio de disposição, vontade de aprender, de ser melhor, e de dividir com você minhas humildes experiências e reflexões.

Obrigado por ter estado aqui, várias vezes, durante o ano de 2012. Se uma ou duas vezes eu consegui fazer você refletir, pensar de outra maneira, analisar sob outro ângulo, se pelo menos uma vez eu consegui fazer você se sentir um pouco melhor, nesse caso terei cumprido meu objetivo.

Logo estarei de volta, e espero contar com a sua companhia, espero que você dedique cinco minutos do seu dia à reflexão. O ano de 2013 será um ótimo ano pra você. Prepare-se para ele, é um ano de realizar. Você tem que fazer a sua parte. Muita força e paz pra você e um feliz 2013!

Conheça meu canal no Youtube!

Artigo AnteriorPróximo Artigo

8 Comentários

  1. Boa férias Morel, a você e toda a família… Ninguém é de ferro! Bom descanso! Volte mais forte e firme do que já o é! E com Jesus será mais ainda! Forte abraço.

  2. Merecido descanso, não é mesmo, companheiro? Tenho na mais simples e pura verdade, muito a vos agradecer, por suas reflexões, por sua habilidade em fazer migrar para a escrita, pensamentos brilhantes, sempre pautados na ética e no mais amplo respeito. E, se me permitir, estaremos juntos mais uma vez, ao longo deste novo ano. Que Jesus cubra de bênçãos suas merecidas férias, meu nobre amigo. Um fraterno abraço. César.

  3. Obrigado, José. Não sei como você adivinhou, pois estou planejando o áudio para o meu retorno…

  4. Felizes férias amigo Morel. Você merece!

    E eu aprendi a não me ofender por nada!

    Seria muito bom que o teu blog tivesse audio com tua voz!

    Feliz ano novo 2013

  5. Companheiro Morel, pode ter certeza que estarei aqui participando contigo nos seus escritos, que na verdade têm contribuído ao meu raciocínio e muito. Sabe, teve artigos que li e reli, buscando me inteirar de forma clara e não raras vezes olhei questões sob outro prisma, avaliando seus argumentos. Enriquecedoras palavras, meu amigo, foram as suas, nos proporcionando conhecimento e reavaliação. Sua postura me marcou fortemente. Jamais se colocou na condição de detentor da verdade absoluta. Jamais desdenhou de quem quer que fosse, ainda que a expressão não tenha obedecido os padrões corretos. Sempre aceitando posturas diferentes da sua em muitos assuntos. A meu ver você ganhou e muito com seu comportamento coerente aos valores que busca seguir, e nós, seus amigos virtuais, ganhamos em conhecimento e reflexão. De minha parte, meu muito obrigado pela contribuição valiosa no fim de cada dia, onde impera muitas vezes o cansaço, lá estava a buscar o que tinha escrito naquele dia, e me surpreendi ante muitos assuntos abordados e analisados por você. Minhas palavras têm como objetivo apenas ser justa com alguém que muito contribuiu e acrescentou nesse ano de 2012. Receba a gratidão da companheira, que como você busca ser uma pessoa melhor e conta sempre com pessoas afeitas à reflexão e à busca de compreensão do mundo em que vivemos. Estamos no mesmo barco, o barco da evolução, meu amigo. Muita paz a você e à família.
    Desejo-te um ano de muita luz e harmonia. Que sejas intuído a cada vez mais nos presentear com falas produtivas e coerentes com a proposta de iluminar consciências.
    Feliz ano novo, amigo! Tudo de bom!

  6. Eu e que agradeço pelo que você escreve, a cada dia que você escreve nos ajuda a refletirmos melhor.
    Descobri o seu site há uns três meses no meio de uma crise e você me ajudou bastante.
    Continue sempre, obrigado e um ano repleto de realizações para nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.