Mensagens de Emmanuel

Mensagem de Emmanuel – A luz segue sempre

Mensagem em áudio

Mensagem de Emmanuel no livro Vinha de Luz, psicografado por Chico Xavier: A LUZ SEGUE SEMPRE

“E as suas palavras lhes pareciam como desvario, e não as creram.” – (LUCAS, 24:11.)

A perplexidade surgida no dia da Ressurreição do Senhor ainda é a mesma nos tempos que passam, sempre que a natureza divina e invisível ao olhar comum dos homens manifesta suas gloriosas mensagens.

As mulheres devotadas, que se foram em romaria de amor ao túmulo do Mestre, sempre encontraram sucessores. Todavia, são muito raros os Pedros que se dispõem a levantar para a averiguação da verdade.

Em todos os tempos, os transmissores de notícias de além-túmulo peregrinaram na Terra, quanto hoje.

As escolas religiosas deturpadas, porém, somente em raras ocasiões aceitaram o valioso concurso que se lhes oferecia.

Nas épocas passadas, todos os instrumentos da revelação espiritual, com raras exceções, foram categorizados como bruxos, queimados na praça pública, e, ainda hoje, são tidos por dementes, visionários e feiticeiros. É que a maioria dos companheiros de jornada humana vivem agarrados aos inferiores interesses de alguns momentos e as palavras da verdade imortalista sempre lhes pareceram consumado desvario. Entregues ao efêmero, não crêem na expansão da vida, dentro do infinito e da eternidade, mas a luz da Ressurreição prossegue sempre, inspirando seus missionários ainda incompreendidos.

Conheça meu canal no Youtube!

Artigo AnteriorPróximo Artigo

2 Comentários

  1. “… os que se dispuseram a divulgar a realidade do espírito foram e ainda são tidos como loucos e representantes de um suposto líder das trevas.”
    Às vezes alguém me acha ingênuo por “acreditar”, sem saber que essa “crença” é fruto de muitos anos de estudo contínuo. Outras vezes, algum religioso me acha bem intencionado, esforçado para seguir Jesus, mas, infelizmente, cego pelo “poder do demônio”. Não me aborreço. Sei que já foi muito pior, as gerações anteriores à nossa sofreram um preconceito que nós nem conhecemos.
    Fica com Deus, Márcia. Obrigado.

  2. Boa tarde, Morel.
    Esclarecedoras palavras de Emmanuel, como todas que ele fez chegar a nós. Realmente, ainda hoje a perplexidade ante a realidade da vida espiritual faz parte de milhões de criaturas. E é uma verdade que os que se dispuseram a divulgar a realidade do espírito foram e ainda são tidos como loucos e representantes de um suposto líder das trevas. Espantosamente vi outro dia uma publicação sobre Chico Xavier tentando reduzir todo seu trabalho, todo seu exemplo de amor, a mera loucura. Mas como disse Emmanuel, a luz da ressurreição prossegue nos corações dos que a ela se renderam, independente de serem compreendidos ou não, afinal o modelo mais perfeito que pisou nesse planeta foi tão incompreendido que teve seu corpo pregado a uma cruz e se sujeitou a todo tipo de hostilidade e humilhação. Calaram a sua voz, mas não mataram a sua mensagem que há dois mil anos ecoa planeta afora, alcançando o coração humano, ainda que lentamente. Muita paz pra ti, amigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.