Vídeo

Os detratores do Espiritismo

Devemos responder aos detratores do Espiritismo? Até que ponto está correta a postura de ignorar as ofensas dirigidas à Doutrina Espírita e aos espíritas? Neste vídeo trato brevemente desta questão e da importância da divulgação do Espiritismo.

Conheça meu canal no Youtube!

Artigo AnteriorPróximo Artigo

11 Comentários

  1. “5 minutos de espiritismo visando à reflexão”.
    Para mim, muito mais que 5 minutos. Ouço ou leio seus artigos diariamente, em vários momentos do meu dia.
    Excelente posicionamento acerca de assuntos pertinentes a todos.
    Parabéns! Trabalho fantástico de divulgação pautado em estudos e esclarecimento.
    Muita paz!!

  2. Sou simpatizante do espiritismo, assisto diariamente palestras espíritas, hoje assisti uma das suas e gostei, parabéns. Mais um palestrante espírita na minha agenda. Muita paz.

  3. Morel, foi muito esclarecedor seu vídeo “Os detratores do Espiritismo”, não faz sentido esse combate, frequento o Centro Espírita perto da minha casa e já visitei outras casas próximas de onde moro e nunca vi uma reunião espírita, “combatendo” outras religiões. Parabéns pelo trabalho.

  4. Tenho algum conhecimento, Ricardo. Mas conhecimento não é sabedoria. Sabedoria é o conhecimento colocado em prática; esse é o maior desafio.

  5. Bom vídeo. Espiritismo é a verdade dos Espíritos aos os Homens na Terra. Provem que o Espiritismo é errado que eu deixo de ser Espírita agora provem mesmo ou continuarei Espírita.

  6. Morel já o tenho acompanhado há 6 meses, gosto dos temas por ti abordados e da maneira que os abordas! Tornei-me simpatizante do espiritismo por intermédio de si, vivo em Angola e cá quase nada se sabe sobre o espiritismo, tenho uma pagina no Facebook e sou moralista, já me apeguei em muitas teses tuas para dar mais consistência as minhas publicações! Força e paz pra você!

  7. Karina, não acredito em ex-espíritas. Quem diz que é, nunca foi. Acontece que há pessoas com preguiça de pensar que se deixam levar pelos fenômenos; não se interessam pelo objetivo fundamental do Espiritismo que é o esclarecimento. Estes que abraçaram superficialmente o Espiritismo por causa dos fenômenos podem se desiludir a qualquer momento, pois não entenderam nada. Mas são poucos.
    É que, assim como nas religiões cristãs em geral, existe uma pequena minoria que é barulhenta. São pessoas desequilibradas que transferem seus conflitos pessoais para o campo religioso. A grande maioria dos religiosos é de pessoas dignas e honradas, que se esforçam para se tornarem pessoas melhores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.