Vídeo

Carnaval, espiritualidade e outras coisas – Opinião espírita

Opinião sobre o Carnaval: crítica, correlação com a espiritualidade e minha visão espírita deste evento.

No ano passado o Carnaval ocorreu logo após a tragédia de Santa Maria, o que me levou a fazer este comentário:

Sai a tragédia de Santa Maria, entra o Carnaval

Conheça meu canal no Youtube!

Artigo AnteriorPróximo Artigo

5 Comentários

  1. Gosto do carnaval, mas quando estou lá sempre me faço essa pergunta: O que estou fazendo aqui? Acho também que muita gente sai mal intencionada. E às vezes penso que sou induzida a ir. Porque depois que passa, eu acho que é uma babaquice, um bando de gente atrás de um carro, somente porque tem alguém em cima cantando. Rsrsrs… Gosto muito de música, mas Salvador está carente disso. E de educação também. Amo minha cidade, mas confesso!

  2. Bem Morel, como você deve imaginar, não está sozinho em sua opinião. É triste ver estatísticas onde o ensino no Brasil está em 55º lugar, enquanto investimentos tão altos sendo feitos para futilidades como o carnaval, que denigrem a imagem da mulher brasileira. Mas acredito que assim como nós, as mentalidades estão mudando… tenho fé!!!

  3. Onde pululam espíritos obsessores, eu realmente vou pular o carnaval, pular pra bem longe dessa festa umbralina.

    Grande abraço !!!

  4. Faz tanto tempo que eu não brinco carnaval, antes eu realmente brincava carnaval, quando era criança, gosto da alegria que nos proporciona, quando entra bebidas, drogas,sexo à vontade etc. não sinto vontade de estar participando dessa festa, mas gosto de assistir os desfiles das escolas, sempre com olhar crítico, eu não consigo mais estar fazendo parte dos exageros, é como falou, todo ser tem o seu limite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.